Hoje trago mais um tutorial pra vocês. Desta vez decidi não gravar vídeo e sim, tirar fotos. A luz não estava colaborando e o Aizen (meu gato) não parava de miar, então, o vídeo não ficaria legal.
As unhas são da minha irmã, Flavianny Antunes. E siiim, eu faço as unhas da minha irmãzinha quase sempre, muito boazinha, né?!
O processo é praticamente o mesmo que ensinei da outra vez em vídeo, pra quem não viu é só clicar aqui. Vamos as fotos, já que é o que realmente interessa.


Como base, usei uma camada do esmalte Batida de Coco, da Colorama. Depois, peguei a esponjinha e passei o esmalte Mistérios do Destino, da Color Trend. Após passar o esmalte escolhido na esponjinha é só dar leves batidinhas com a espoja nas unhas, caso contrário não ficará com efeito esponjado. E pra finalizar é só passar um esmalte da sua preferência como cobertura. Eu escolhi o Ultimate 3D, da Top Beauty que é DIVO!



Gentchy, a cobertura pode ser qualquer esmalte mesmo, até mesmo base. Mas o meu queridinho para acabamentos do tipo é o Ultimate 3D. O resultado final é sempre LINDO e essa arte arrasa em qualquer balada, em qualquer lugar que você vá.


E aí, quem vai tentar fazer em casa? Não precisa sequer da ajuda de alguma amiga, da pra fazer sozinha e arrasar por aí. Detalhe: quando eu fiz nas minhas unhas, não tinha uma pessoa na rua que não me perguntasse como fazer pra ficar assim. ;)

Beijinhos e até o próximo post, meninas.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *