Hey girls, trago mais uma novidade para as apaixonadas por esmaltes e batons. Em parceria com a Rede Globo, a Speciallità lança coleção inspirada nas personagens da novela Cheias de Charme. No total, são oito cores maravilhosas e pra quem AMA brilho, dá uma olhadinha porque a coleção está demais.

Da esquerda para a direita, na mesma ordem: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03, Chayane 01 

Novidade quentíssima! Já que é tendência usar batom na mesma cor do esmalte, a Speciallità não perdeu tempo e já lançou a coleção de batons da mesma cor dos esmaltes. É ou não é para enlouquecer a mulherada? Confiram a coleção de batom e se apaixonem, assim como eu. Confesso que não teria coragem de usar esses cintilantes, mas me apaixonei pelo coralzinho, o vermelho e o rosinha.

Cores: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03, Chayane 01

A coleção foi lançada, mas ainda não tem previsão de quando estará à venda e nem mesmo qual será o preço sugerido. Vamos aguardar e torcer para que essas belezinhas cheguem logo nas drogarias e perfumarias, né?
Ah! Pra quem não conhece a loja online, vale a pena dar uma conferida. Quem quiser fazer uma visitinha é só clicar aqui. ;)

E aí, quem já está louca para adquirir a nova coleção? Conte-nos nos comentários e não esqueçam de deixar uma reação.  Beijinhos e até o próximo post! ;)

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *