Essa semana andei separando umas blusas e shorts pra dar uma customizada e voltar a usá-los. Como eu sempre penso em vocês antes de fazer qualquer coisa que seja bem legal, resolvi fazer como de costume, logo peguei a câmera e comecei a gravar todo o passo a passo.


Hoje eu peguei uma blusa (ganhei de um dos integrantes da banda Fused em 2008) que não usava há muito tempo, até porque ela ficava enorme e esquisita em mim e fiz com que ela ficasse mais feminina deixando os ombros caídos. O resultado é esse aí e dá pra fazer com qualquer blusa que vocês tenham em casa. Só lembrem de pegar sempre uma blusa um pouco maior que vocês, do contrário vai ficar muito colada no corpo e consequentemente, esquisita.

Também fiz nessa blusinha tipo 'morceguinho' que eu já não usava há bastante tempo e gostei muito do resultado, consegui a tornar usável de novo. E vocês, gostaram do resultado?


Confiram todos os detalhes de como fazer ombros caídos nesse tutorial que preparei pra vocês!

Então, vocês gostaram do tutorial? Quem vai fazer em casa? Quem tiver sugestão de outros tutoriais de customização é só deixar um comentário ou mandar email para: modadagente@yahoo.com.br. Não esqueçam de comentar, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Legal, gostei da ideia. Farei isso com minhas blusas que não saem do armário há um bom tempo.

    Tirando as bordas da manga também deve ficar legal, né? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza tirando as barras também ficaria legal. =)

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu fiz só q nao gostei :'(
    ficou mt caida.
    Sorte minha é que a blusa era velha ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! :(

      Mas é como falei no vídeo, tem que ter muito cuidado na hora de cortar e saber se você quer muito caído ou não. Se quiser mais curto, corta mais rente a gola, mais larga é só cortar mais e assim vai...

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *