É claro que toda mulher é viciada em esmaltes, em unhas bem feitinhas e loucas por nail arts! Bom, vou dar umas dicas para os desenhos. A primeira diquinha que é a tinta para tecido e pincéis par artes de unhas. Ambos podem ser achados em papelarias. É claro que para fazer os desenhos usando tinta e pincel, precisa de muita paciência, prática e dom.


Os pincéis:


 

Este é um kit que realmente vale muito apena ser comprado. Ele facilita muito a vida de qualquer pessoa, pois nele contém:

*Três ferramentas de desenho
*Sete ferramentas de pintura
*Dois para linhas
*Uma ferramenta que pontilha (ÓTIMO)
*Duas escovas (também podem ser usadas como pincel de sombra do olho)
As Tintas: 





  Eu uso e recomendo as Acrilex, pois essa marca tem uma grande variedade de cor e uma qualidade muito boa.
  Acho que as cores básicas para ter boas opções de desenhos são: Preto, Branco, Verde, Azul, Amarelo, Vermelho, Rosa e Roxo. Mas é claro que quanto mais variação de cores, melhor. Essas Tintas não mancham a pele, mas tome muito cuidado na hora de fazer a arte para não acabar manchando a sua roupa, mesmo na unha ela não tem resistência a agua, então após fazer seu desenho passe uma camada de base por cima, espere o esmalte secar na unha antes de desenhar sobre elas. Depois use a sua criatividade para fazer seu desenho ou olhe na internet imagens inspiradoras.

  Uma outra dica e conhecida por todo mundo são os famosos “Desenhos de unha”. É uma opção, e você pode usar a sua criatividade com a mesma. Acho que todas sabem usar, basta apenas comprar a cartelinha (que pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos, farmácias, banquinhas, etc). Depois retire o desenho cuidadosamente  e cole na unha bem seca. Após isso, passe uma base para fixar mais a figura e pronto, super prático.





  E já imaginou poder criar o seu próprio adesivo de unha e quem sabe até mesmo, vende-los? Pois é, meninas. É super fácil e vantajoso!

  Quais serão os materiais utilizados ?
  • ·         Caixinha de leite vazia, cortada e higienizada.
  • ·         Base Para unha
  • ·         Esmaltes
  • ·         Tintas para tecido
  • ·         Pinceis para arte de unhas
          Vamos utilizar a parte de dentro da caixinha de leite já cortada e higienizada. Passe a base na caixinha. Se quiser pequenos desenhos passe em um pequeno espaço, mas se quiser grande passe de uma camada de base na caixinha um pouco maior que a sua unha. Após deixar secar a camada de base, divirta-se usando a sua criatividade para criar os adesivos. Depois de terminar, deixe secar novamente e o próximo passo é arrancar cuidadosamente e colar em sua unha.


       


        Se você quiser guardar ou vender basta colocá-los em um espelho plástico adesivo ou em um Saco plástico adesivo.


   Obs: Para cola-los nas unhas basta passar a base por cima do seu adesivo caseiro. 

      


     E por fim as famosas “plaquinhas”. Elas podem ser encontradas em lojas de cosméticos e são uma belezinha. 


        


      Mais nelas tem um detalhezinho que poucas pessoas sabem...  Elas só funcionam com esmaltes cremosos. (Principalmente com a linha HITS e colorama)

      E como ainda não temos tutorial em nossa página no YT explicando como usar as plaquinhas, dêem uma conferida neste tutorial aqui, assim quem ainda não sabe usar aprende de maneira super fácil. ;)

       
       
       Por hoje e só Girls, BEIJINHOS e até mais.

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *