Como vimos em muitos desfiles, o amarelo apareceu demais, prometendo iluminar as estações que sempre costumavam ser mais 'apagadas', com cores mais frias. Bem diferente de outros outonos/invernos, os deste ano vêm mais coloridos, iluminados... enfim, com cores mais quentes e acesas. Isso surpreendeu e ainda vai surpreender muita gente, e com certeza, vai mudar essa ideia de que cores quentes só combinam com o verão.

Vale lembrar que amarelo é uma cor muito ousada, e por isso é necessário ter muito cuidado na hora de combinar e complementar o look, senão fica uma coisa mega exagerada, e brega (vamos combinar, né?). O amarelo faz uma ótima combinação preto, branco, azul marinho, cinza, estampas e nude.
Para que todo mundo entre de cabeça na tendência dessas temporadas, aqui vai algumas dicas.
O amarelo combina com todos os tons de pele e todo mundo sabe disso, mas é necessário lembrar que as mais branquinhas, preferencialmente optem por acessórios, ou um amarelo bem forte (por causa da pele), pra não ficar tão 'apagada'. Já as morenas, podem usar e abusar dessa tendência sem medo algum, pois de qualquer modo fica liiindo.
Mais uma dica: durante o dia, opte por um amarelo mais puxado pro mostarda e a noite, aposte num amarelo mais escuro. E na dúvida de uma composição, na insegurança, apostem nos brincos, bolsas, acessórios ou sapatos. Aposte você também, "acenda" as estações mais charmosas e gostosas do ano.


Então girls, curtiram o post? Quem aí vai aderir o amarelo nos looks Outono/Inverno? Eu vou me jogar de cabeça.
Beijinhos e até o próximo post. @fraviaantunes

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amarelo? Eu vou com certeza, acessórios, roupas e o que mais vier rsrs

    Amelia dos Anjos
    http://meumundocordeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei vários acessórios novos e roupas também, posso dizer que apostei legal.

    Beijos, Amelia.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *