Hey girls! Hoje, trago pra vocês acessórios que não podem faltar nas próximas estações.
O inverno 2012 com certeza será uma estação cheia de glamour, e a prova disso, são as diversas tendências que chegaram com tudo! E essa é a vez dos Maxi-colares.
São sempre ótimos para compor um look. Aposte em maxi-colares, pulseiras, braceletes e brincos, mais ainda se eles tiverem pedras. Mas atenção na hora de compor o look, hein meninas. Não vão sair exagerando, senão o look fica muito 'perua'. Vamos seguir as tendências, mas com muito bom senso.


Ah! Vale lembrar que, pulseiras com elos também são ótimas para compor um bom look, dão um charme total e também estarão em alta nessa temporada. ;)

O que já andou fazendo a cabeça da mulherada e continuará fazendo ainda mais, são as clutches de camurça, principalmente as que possuem pedras. Como já deu para notar ao longo do post, pedras estão super em alta. E é claro que não poderiam faltar num dos nossos acessórios favoritos, né girls?
Foto via DAME JOLIE: 
http://www.damejolie.com.br
Foto via: 
http://www.damejolie.com.br
Então meninas, essas são as dicas. Espero que tenham gostado e que tenha ajudado, tirado dúvidas de vocês. Continuem mandando sugestões de posts para o e-mail modadagnt@gmail.com. Atenderei a todos os pedidos. :)
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijinhos e até o próximo post.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *