Em qual quer temporada do ano, os looks estampados caem muito bem, é uma tendência que nunca sai de moda e sempre tem novidades, e muitas variedades como cores fortes, florais, xadrez, bolinhas, abstratas, peles de animais e etc...


Para as garotas que não tem a silhueta larga, a estampa na parte inferior, ou seja uma saia, calça ou bermuda estampada, tendem a dar uma aparência mais turbinada para silhueta, Mas, se você já tiver os quadris largos, não há problema nenhum de se usar uma estampa na parte inferior, mas para proporcionar, basta usar uma camiseta um pouco longa, por exemplo uma bata ou uma blusa com modelos grandes, com cores neutras ou optar por acrescentar suéter como um colete, casaco etc.


No nosso dia-a-dia quando decidimos usar uma estampa, usamos mais geralmente na parte superior, pois.. E sempre bem visto uma blusa estampada, em qual quer evento ou ocasião ! Afinal quem nunca optou por uma blusa estampada, um jeans e uma sapatinha ? Lindo e confortável ! A estampa e sempre a peça-chave de um guarda-roupa feminino, Mas.. Vamos a dicas de como usa-las... Para quem quer ocultar mais aquelas gordurinhas localizadas, não há nada melhor que uma blusa com uma estampa abstrata, lisa e larguinha, como por exemplo uma bata, e acrescentando um decote V proporcional ao tamanho do seu busto ! Já para as baixinhas Nada de estampas Longas.. Isso vai causar um desequilíbrio e tender a você apresentar ser mais baixinha ! E para as garotas mulatas e negras, podem usar e abusar das estampas, pois qual quer cor favorecem ao tom da sua pele, mas quanto mais forte cor a cor, com certeza mais chamativo e bonito fica ! Mas lembre-se De não usar um look totalmente estampado, deixem sempre algumas partes mais neutras e nudez.




Já enquanto os vestidos estampados... Hmn... Esses são os mais lindos na minha opinião ! Longos ou curtos um vestido estampado e sempre lindo ! A moda de hoje em dia esta cada vez mais flexível, então você pode arrasar com um vestido estampado ate mesmo em uma festa formal !




E que tipo de sapato combinam com uma roupa estampada ? – Bom.. Os tons neutros e discretos como Nude, Bege, Branco, pretos e cinzas claros combinam com qual quer tipo de estampa e deixa o Visual bem equilibrado e harmônico. E podem ate combinar o sapato nude com a cor do esmalte para fechar o look ! O que acham ?



O que acharam meninas ? Comentem ou deixem reação, beijinhos ate mais ! ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *