Tudo que você precisa saber!

Hoje vou mostrar alguns segredinhos que descobri em uma das muitas revistas de moda que leio mensalmente. Confesso que algumas eu já conheço, outras não, mas uma coisa é certa... testarei todas que não conhecia.

* Para potencializar os cílios, antes de usar o curvex aqueça-o com secador de cabelo.
* Pra dar um up na expressão caidinha, aposte em lápis bege na linha d'água. Fica ais natural que o branco e é excelente para disfarçar o cansaço.
* Cerveja fortalece os cabelos. É isso mesmo! Prepare um banho de cerveja num recipiente e deixe as madeixas embebidas por uns 20 minutinhos. Os fios ganham brilho e um senhor volume, e quanto ao cheiro, não há shampoo que não resolva.
* Para os cabelos descoloridos e danificados, nada melhor que clara de ovo! É só aplicar nos cabelos úmidos, não tem nenhum outro segredo. E pra quem não curte muito a ideia de usar ovos, procurem cremes industrializados que contenham proteína.
* Está na rua e não tem uma batom pra passar? Não se preocupe, mulher que é mulher sempre carrega blush na bolsa e na falta do batom, use blush. É só aplicá-l na boca com o dedo na boca toda e finalizar com um protetor labial. O bom é que fica super natural.
* Na hora de escolher sua base, opte por um por um produto com ativos hidratantes e aplique-o dando lever batidinhas com as pontas dos dedos. O movimento também serve para ativar a circulação no rosto.

Então girls, gostaram das dicas?
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação, beijinhos e até o próximo post. ;)

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *