É isso mesmo, meninas! A Risqué, além criar esmaltes com brilho, cores lindas e duradouras para nós mulheres, lança sua linha de tratamento para unhas Risqué technology! Já estava mais do que na hora de termos uma linha dessas, não é mesmo? Dica de tratamento ideal pra quem tem unhas fracas.
Qual mulher não deseja ter unhas menos quebradiças, com mais brilho, longa duração, sem pequenas imperfeições e algum produto que agilize a secagem rápida dos esmaltes? Isso sem falar na máscara que de nutrição intensiva para as mãos, garantindo assim, mãos mais macias, revitalizadas e hidratadas. Confiram o que a Risqué preparou pra gente! ;)

Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
E aí meninas, gostaram? Eu já estou tomando as devidas providências para garantir o meu kit Risqué technology! E vocês, quem vai aderir o mesmo?
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijinhos e até o próximo post. @fraviaantunes

SORTEIO NO SOSdaMODA! Para participar basta somente curtir nossa página clicando aquicompartilhar o sorteio publicamente em seu facebook e participar da promoção clicando aqui.



Fotos: http://www.risque.com.br

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Flavia teu blog ta lindo demais.... não tinha conseguido comentar, mas agora está aqui, meu "oi" . Esta tudo muiiiito lindo....

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *