Oi meninas! Vocês devem estar se perguntando o porque desse assunto, e até mesmo pensando que estou grávida, mas não estou. :)
Trouxe esse tema pra postar no blog, porque minha prima Rebeka Monteiro, sempre teve um estilo simplesmente admirável, sempre foi muito vaidosa e mesmo grávida, não baixou a guarda e continuou montando looks incríveis. Ela é mais uma prova de que não é porque está grávida, que precisa andar por aí usando roupas largas e se sentindo feia. Gente, da pra montar sim looks maravilhosos durante a gravidez e andar por aí super de bem com a vida. Confiram os looks abaixo! ;)







E aí meninas, serviu ou não de inspiração para as futuras mamães? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. @fraviaantunes

Se quiserem ver mais looks da Rebeka, algumas dicas e tutoriais de make é só dar uma passadinha no blog dela clicando aqui.
E boa sorte prima, que Melyssa venha com muita saúde e traga muita felicidade para o casal.

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Ameeeeei o post priima, muito obrigada pelo carinho! O seu espaço tá 10, espero ter ajudado as mamães ou futuras mamães! Beeijos... Beka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada prima, você merece e mais do qualquer um, deu um baita exemplo pra muitas mulheres de que mesmo estando grávida, é possível sim manter-se sempre em dia com looks incríveis, surpreendentes.
      Com certeza tu ajudou muiiiitas mamães por aí... muitas mesmo!

      Excluir
  2. As Fotos Ficarão Linds.....Uma Mamãe Com Um Estilooo Super Legal e Lindooooo...Arrazou Gata...

    ResponderExcluir
  3. Amei,pq ja vi mtas mulheres gravidas se achando feia,acabada pelo fato de estarem gravidas e assim acharem q nenhum estilo ficaria bom,porem esse mito é deixado de lado qdo podemos ver a todo instante uma gravida bonita e elegante como Rebeka Monteiro.Mto show,fica ai um bom exemplo para as mulheres!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o maior problema, algumas mulheres engravidam e caem na bobagem de se acharem feias, mas esse é um dos estágios mais lindos da vida de uma mulher, e a gente tem mesmo é que erguer a cabeça, colocar a criatividade em ação e pronto, tá tudo resolvido. :)

      Excluir
  4. linda de mais e estiloza ao estremo...

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaa, me inspirei hein,
    vi que dá pra ser estilosa mesmo
    estando gavidíssima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Amélia. É realmente inspirador, né? Eu que acompanhei cada um dos looks, alguns até mesmo de perto que o diga. rs
      Tem como continuar linda e elegante mesmo estando grávida e a minha prima é prova disso.

      Excluir
  6. Muito linda mesmo Rebeka Monteiro está de Parabens em todas as fotos ela é um exemplo pra toda mulher gravida inclusive para mim q muitas vezes pensei duas vezes antes de sair de casa por n me senti bem com meu corpo e com meu estilo por causa da gravidez... e Confesso já peguei muitas dicas dela!!! Parabens!! Felicidades pra ele nesse momento tão esperado chegada da Mel!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *