O SOS Da Moda esta com mais uma Novidade agora, o Estilo da semana ! Você sabe qual estilo realmente combina com você ? Se não sabe ou esta indecisa estamos aqui para ajuda-las ! Toda semana postaremos um estilo, e um pouquinho sobre ele. E estamos aqui com o Objetivo de sempre poder ajuda-las e inspirar !


O Vintage é um estilo com look perecidos com retro, elegante e romântico, Suas características de estilo são cores frias e delicadas, Rendinhas, Ceda, Rupas e acessórios Florais, Vestidos estampados, saias longas, meias longas, laços ou chapeis e etc...

Para você esta inspirada em um look Vintage, não precisa ser totalmente em retro ! A diversos tipos de opção bem modernas.



Para as unha, Cores Foscas Como algumas cores da coleção da Risqué Jóias Místicas (Pedra Granada, Topázio Púrpura, Lápis Lázuli ) e outras cores como Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy.











Essas foram as dicas sobre Vintage amores ! Espero que tenham curtido essa nova novidade do Blog ! Beijinhos até a próxima terça-Feira com mais um Estilo da semana.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *