Olá meninas! Hoje vim mostrar pra vocês uma novidade que está no mercado já faz um tempo, mas sei que muitas pessoas ainda não conhecem, por isso, resolvi compartilhar. Garanto que muitas de vocês, assim como eu, também passam horas na frente do espelho se maquiando pra ir à uma balada ou evento qualquer. Mas vocês sabiam que todo esse esforço e demora pode acabar como um simples passo de mágica? haha

Estou falando das sombras adesivas! É isso mesmo, elas são super lindas, têm pra todo gosto e são aplicadas em questão de segundos. Quem se interessar, pode as encontrar em lojas online e creio que em grandes lojas de cosméticos e variados também. Elas variam entre R$20,00 e R$25,00 e a caixinha normalmente vem com dois pares de sombra. Olhem só que coisinhas mais lindas.


Como aplicar: 



Passo 1 - Muito importante, feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana para obter uma melhor aplicação. Usando ambas as mãos aplique a sombra instantânea adesiva, começando do canto interno dos olhos como na foto (ou no vídeo abaixo), em seguida, dê uma leve pressão por aproximadamente 4 segundos para fixar antes de deslizar o adesivo por toda a pálpebra.

Passo 2 - Deslize o adesivo por toda a pálpebra para obter um resultado melhor, como na foto acima.

Passo 3 - Para obter um look diferente, deslize em toda a pálpebra (5-10mm) na direção adequada. Você também pode aplicar o mesmo adesivo em direções diferentes para ter uma mistura de cores.

Então meninas, gostaram da ideia? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação.
Beijinhos e até o próximo post. @fraviaantunes

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *