Olá meninas, tudo bem com vocês? Como foram de Natal? Espero que as festas de vocês tenham sido tão maravilhosas quanto as minhas. 
Mas, vamos ao que realmente interessa. Todo mundo adora ir à praia ou piscina no verão, não é mesmo? O único problema, é que quase sempre a gente esquece o quanto nossos cabelos sofrem com a desidratação. Por isso, hoje trago uma receita infalível com água de coco para vocês (que já testei e realmente funciona!), com isso vocês terão de volta o brilho natural de seus cabelos, os fios serão restaurados. O procedimento é bem simples e vocês mesmo podem preparar. 




Quando forem à praia ou piscina:


Durante: enquanto estiverem na praia ou piscina, acho legal borrifar água de coco (lembrando que tem que ser água de coco natural, aquelas de caixinha não servem!) no cabelo, assim você já vai hidratando o cabelo enquanto pega sol e entre um mergulho e outro.


Após praia/piscina: Sempre que voltarem da praia ou saírem da piscina, recomendo que lave a cabeça com seu shampoo (o de costume mesmo) e dê a devida massagem com creme próprio para isto. Após o enxágue do creme de massagem, jogue a água de coco gelada como último enxágue e deixe o cabelo secar naturalmente, ou quem preferir ainda pode usar o secador, escová-lo, etc). 


Para cabelos muito danificados: Bata no liquidificador a água de coco com a polpa por aproximadamente um minuto e aplique a máscara nos fios. Deixe agir por 20 minutos, enxágue e faça a última lavada com água de coco bem gelada. 
Com esses procedimentos o cabelo fica nutrido, hidratado e recupera o aspecto saudável dos fios.


Então, por hoje é só meninas. Até o próximo post e espero que gostem e que a receita seja realmente útil pra vocês. Beijinhos. :* @fraviaantunes



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adoreiiii,não sabia diiisso! eu que to sempre na piscina é bom mesmo.. haha :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a receitinha, e simples tbm!

    ...Amelia dos Anjos...

    ResponderExcluir
  3. Viu meninas? Agora é só fazer a máscara para massagem ou simplesmente passar a água de coco bem geladinha sem enxágue após a lavagem dos cabelos na volta da praia ou saída da piscina. ;)

    Curtam bastante o verão, sem medo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *