- Coleção Primavera/verão 2012


Olá meus amores, como está sendo o domingo de vocês? então, hoje eu vou falar sobre a coleção Risqué Dogs, composta por sete lindas cores, vocês já viram? eu acredito que sim :)
Ela não é tão nova assim, mas também não tão antiga para não poder ser comentada!
Primeiro vou falar sobre quatro cores: Husky, Chow Chow, Vira-Lata e Cocker.



Risqué Husky: Azul profundo e intenso, simboliza o mar, o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis desses lindos cãezinhos.

Risqué Chow Chow: Homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul.

Risqué Vira-Lata: Uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante.

Risqué Cocker: Um rosa dengoso que combina com a carinha de "me abraça, por favor, quero carinho!" dessa raça.

Essas cores são um mix colorido e divertido, que passei por tons meigos e intensos,  criado pelo estilista Reinaldo Lourenço que compôs sua 15ª coleção em parceria com a Risqué, que chegou ao mercado com sete cores.
As três ultimas cores são: Pooble, Maltês, e Shar Pei



As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, porem marcantes. Essas cores da Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverencia dos intensos.

Risqué Pooble: Assim como a raça que representa Glamour, a cor é um elegante tom de lavanda, fofo como todos os poobles.

Risqué Maltês: Um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça.

Risqué Shar Pei: Versátil "dois em um" é pink e é vermelho, as cores do amor.

Segundo a Gabriela Garcia, Diretora de Marketing da Risqué "Toda mulher encontra uma companhia legal e fiel no seu cachorrinho e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça do seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e ao estado do espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada, e cheia de glamour".

Então meninas, se ainda não usaram a coleção Love Dogs da Risqué, podem usar, esses esmaltes ficam super lindo nas unhas e dão uma elegância magnifica.


Eu já tenho todas as cores, quem ainda não tiver, podem comprar, vocês não irão se arrepender, o preço varia entre R$ 2,85 e R$ 3,1o, depende da farmácia que vocês irão comprar.
Bom, vou ficando por aqui, um ótimo domingo e eu vejo vocês na semana que vem :* @heylylah


Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Eu tenho o chow chow comprei ja a um tempinho mas ainda nao tive a oportunidade de usa-lo mas q ele é fofo é (: bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o maltês só. Achei o Chow-chow lindo e super diferente, acho que comprarei rs

    ResponderExcluir
  3. Ola,adorei o post,eu tbm tenho todos,amo esmaltes,o blog é o maximo.Estava olhando o perfil das blogeiras e vc é o maximo em,ser bailarina é o meu sonho de infancia que ainda nao pude realizar,vc deve ser mto corajosa pois trocar uma faculdade de psicologia para fazer relacoes internacionais exige mta atitude.Vi tbm que vc ja foi a Londres,eu passei 6 meses na Inglaterra em Salisburg vc deve conhecer.Bom vou ficar por aqui,domingo que vem virei para conferir a nova dica.Um bjo,vou recomendar o blog!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *